No passado dia 3 realizou-se em Ribeira de Pena o sexto e último workshop da rede colaborativa “+Turismo +Sabor – Alto Tâmega com Sabor”....

No passado dia 3 realizou-se em Ribeira de Pena o sexto e último workshop da rede colaborativa “+Turismo +Sabor – Alto Tâmega com Sabor”.

Os oradores escolhidos para este workshop foram três representantes da SPI – Sociedade Portuguesa de Inovação, que fizeram a apresentação da marca “+Turismo +Sabor – Alto Tâmega com Sabor”, nomeadamente o logótipo desta marca e qual a melhor maneira de o utilizar nos mais variados locais e produtos, e Carla Branco, socióloga e diretora executiva da empresa Partnia Lda.

Durante o workshop foi ainda apresentado aquele que será o site oficial associado a este projeto, desenvolvido por José Martins que tem uma empresa de desenvolvimento web e consultoria web em Chaves e que foi um dos participantes mais assíduos destes workshops. Espera-se que o endereço visitaltotamega.com esteja disponível para todo o mundo já em outubro deste ano.

Terminaram os workshops, mas o trabalho não terminou por aqui. Os empresários que pertencem a esta rede foram avisados que no dia 14 de setembro terão a oportunidade de se voltar a reunir em Chaves para dar continuidade a esta rede que nasceu e cresceu nos últimos quatro meses.

Logo a seguir ao workshop, todos os participantes se deslocaram até ao restaurante do parque para um almoço networking, tendo o dia terminado com uma visita guiada pelo Pena Aventura Park com todos os presentes a ter a possibilidade de experimentar uma das atrações radicais do espaço.

Agradecemos a participação e colaboração de todos!