E o seu estabelecimento já é “Clean & Safe”?!? E o seu estabelecimento já é “Clean & Safe”?!?
O Turismo de Portugal acaba de lançar a plataforma ‘Clean & Safe’ que reúne informação sobre os estabelecimentos aderentes ao Selo Clean & Safe,... E o seu estabelecimento já é “Clean & Safe”?!?

O Turismo de Portugal acaba de lançar a plataforma ‘Clean & Safe’ que reúne informação sobre os estabelecimentos aderentes ao Selo Clean & Safe, onde se localizam e que requisitos devem cumprir.

A plataforma possibilita também a avaliação, pelos próprios turistas, do grau de satisfação sobre o desempenho das empresas no que diz respeito ao cumprimento dos requisitos do selo, e o Turismo de Portugal já fez saber que esse será um dos indicadores utilizados para a realização de vistorias aleatórias às empresas e serviços aderentes, em articulação com as autoridades competentes e com as associações representativas das atividades abrangidas.

O selo ‘Clean & Safe’ foi criado pelo Turismo de Portugal com o objetivo de apoiar as empresas na identificação das medidas a adotar e, também, reforçar a confiança dos turistas nacionais e internacionais em Portugal enquanto destino turístico e conta já com mais de 12.000 aderentes – empreendimentos turísticos, alojamento local, empresas de animação turística, agências de viagens e turismo, restauração, golfe, ‘rent-a-car’, guias-intérpretes, casinos e equipamentos culturais -, constituindo uma declaração voluntária de cumprimento de requisitos que muitas empresas incrementaram com protocolos específicos para as diferentes tipologias de serviços.

Se ainda não aderiu ou precisa de mais informação sobre os requisitos a cumprir, consulte toda a informação necessária AQUI.