EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NO SETOR DO TURISMO EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NO SETOR DO TURISMO
A fatura energética representa uma quota muito significativa na estrutura de custos das empresas do setor do turismo, particularmente para a Hotelaria. Tendo em... EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NO SETOR DO TURISMO

A fatura energética representa uma quota muito significativa na estrutura de custos das empresas do setor do turismo, particularmente para a Hotelaria.

Tendo em conta esta realidade, mas também a tecnologias e apoios hoje à disposição das empresas para minimizar este impacto, a ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, vai levar a efeito no próximo dia 17 de Junho (segunda-feira) a partir das 14h00, nas suas instalações no Pavilhão ExpoFlávia, um workshop subordinado ao tema “EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NO SETOR DO TURISMO”, integrado nas atividades do Projeto COMPETIC (INTERREG V A Espanha – Portugal).

O Workshop tem como principal objetivo fomentar o conhecimento e o networking na área da Eficiência Energética nos empreendimentos Turísticos e Hoteleiros, sensibilizando o setor para as boas práticas, tecnologias, soluções inovadoras e modelos de negócio disponíveis para Eficiência Energética e Energias Renováveis, com apresentação de exemplos de sucesso e oportunidades de financiamento, demonstrando assim o potencial de impacto económico da Eficiência Energética nos empreendimentos turísticos.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, através do link: https://forms.gle/qhbPve1qSWn2rC4PA