ENTREGA DE PRÉMIOS – NATAL 2016
Na passada terça-feira, 17 de janeiro de 2017, ocorreu a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores do Concurso de Montras, promovido pela Associação... ENTREGA DE PRÉMIOS – NATAL 2016

Na passada terça-feira, 17 de janeiro de 2017, ocorreu a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores do Concurso de Montras, promovido pela Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT).
“O concurso de montras deste ano foi uma surpresa. Apesar de se realizar há já vários anos na cidade, o Concurso de Montras de Natal 2016 foi aquele que teve o maior sucesso de sempre”, referiu Jorge Santos. A constatar pelo número de participantes (42 estabelecimentos) e pelos dados retirados da página institucional do facebook da ACISAT: mais de 66 mil visualizações, pessoas que viram as montras a concurso, houve ainda mais de 12 mil “gostos”, que funcionavam como votos, e mais de duas mil partilhas.
Assim, o presidente da ACISAT, em conjunto com o vice-presidente, André Lopes, e o tesoureiro, Miguel Lage, entregou os respetivos prémios monetários aos três estabelecimentos vencedores:

1º lugar: “Ag Pratas” (Inimitável Unipessoal, Lda, de Dalila Pereira);
2º lugar: “Moda d’Arrasar”, de Nicole Ferreira;
3º lugar: “Sfilat” (Plusrara Unipessoal, Lda., de Dalila Pereira)

Para além destas distinções, foi entregue um pequeno reconhecimento às instituições que participaram no “Presépio Vivo”: Centro Social e Paroquial de Chaves, Teatro Experimental Flaviense e Junta de Freguesia de Outeiro Seco.