Focus Group “Fatores críticos para a sustentabilidade das ideias de negócio” Focus Group “Fatores críticos para a sustentabilidade das ideias de negócio”
Decorreu no passado dia 27 de Abril, pelas 16 horas, nas instalações da ACISAT – Associação empresarial do Alto Tâmega o focus group destinado... Focus Group “Fatores críticos para a sustentabilidade das ideias de negócio”

Decorreu no passado dia 27 de Abril, pelas 16 horas, nas instalações da ACISAT – Associação empresarial do Alto Tâmega o focus group destinado aos stakeholders não empresariais com capacidade para desempenhar no território do Alto Tâmega o papel de impulsionadores de instituições capazes de garantir um ambiente favorável ao crescimento empresarial através da cooperação institucional.

Relacionado com o projeto NOVO RUMO A NORTE e coordenado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal este focus group teve como principal objetivo promover o espirito empresarial facilitando o apoio à exploração económica de novas ideias e incentivar a criação de novas empresas.

Esta edição contou com a participação do Sr. Presidente da direção da ACISAT Jorge Santos, o Diretor Financeiro da ACISAT, Alexandre Silva, o Empresário Bruno Coelho Chaves, o responsável pelo Gabinete de apoio ao Empresário de Vila Pouca de Aguiar, José Albano, o representante da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, Mário Romeu Mendes, o Representante do Banco BIC, Rui Sousa, a Coordenadora do CLDS – Centro local de Desenvolvimento Social de Vila Pouca de Aguiar, Susana Rodrigues e a Diretora da Escola Superior de Enfermagem Dr. José Timóteo Machado, Cristina Moura.

IMG_4826IMG_4827