INICIATIVA COMÉRCIO DIGITAL EM CHAVES INICIATIVA COMÉRCIO DIGITAL EM CHAVES
A iniciativa Comércio Digital está a percorrer Portugal, de Norte a Sul, e vai ser apresentada em Chaves no próximo dia 26 de Setembro... INICIATIVA COMÉRCIO DIGITAL EM CHAVES

A iniciativa Comércio Digital está a percorrer Portugal, de Norte a Sul, e vai ser apresentada em Chaves no próximo dia 26 de Setembro (quinta-feira), a partir das 14h00 no Auditório Luíz Coutinho.

A ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega, aceitou o convite da ACEPI para ser parceiro oficial no Alto Tâmega, da iniciativa COMÉRCIO DIGITAL, um projeto dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços, que pretende mobilizar os empresários e ajudar a capacitar mais de 50 mil empresas para a digitalização dos seus negócios até 2020.

As iniciativas do Comércio Digital pretendem ajudar, de forma sustentada, as empresas portuguesas que visem apostar no meio digital, de entre as quais realçamos:

  • VOUCHER 3 EM 1: oferta de vouchers com acesso a ferramentas para construção de site, email e domínio gratuito .PT;
  • ACADEMIA DO COMÉRCIO DIGITAL: plataforma online que disponibiliza conteúdos formativos e ferramentas de capacitação para a economia digital, de forma simples e gratuita.

Ter presença digital é o primeiro passo para estar mais perto e atrair novos clientes, obter mais vendas e alcançar novos mercados! A internet permite que as PME, seja qual for a sua dimensão, possam aceder a mais de 4,1 mil milhões de clientes de todo o Mundo. As que estão internacionalmente ativas dentro da UE crescem duas vezes mais rápido do que aquelas que vendem apenas para o mercado doméstico. Graças à economia digital, às oportunidades de exportação e às soluções de pagamento online, não importa onde as empresas estão localizadas, seja numa capital ou uma pequena cidade, crescendo todas ao mesmo ritmo. Estudos recentes confirmam que Portugal acompanha a tendência europeia.

Venha saber como colocar o digital ao serviço do crescimento da sua empresa, na sessão do próximo dia 26 em Chaves A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, através do link:  https://forms.gle/S5e1sFfnQqUWKzqD7

 

PROGRAMA: