Marca Entidade Empregadora Inclusiva Marca Entidade Empregadora Inclusiva
O IEFP, I.P. tem a decorrer as candidaturas à medida Marca Entidade Empregadora Inclusiva, até ao dia 28/02/2019. Tendo em vista a divulgação desta... Marca Entidade Empregadora Inclusiva

O IEFP, I.P. tem a decorrer as candidaturas à medida Marca Entidade Empregadora Inclusiva, até ao dia 28/02/2019. Tendo em vista a divulgação desta 2ª edição da Marca, irá ser realizada uma sessão de divulgação no próximo dia 7 de fevereiro, às 14h30, no Auditório do Serviço de Formação Profissional do Porto, conforme programa abaixo.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade..

A criação de um ambiente progressivamente mais inclusivo constitui uma condição necessária para a participação das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e para a afirmação da sua cidadania. A acessibilidade física, aos transportes, aos serviços e à comunicação e a valorização e disseminação das práticas de gestão que valorizem e integrem a diferença, são fatores determinantes para a criação e desenvolvimento de um mercado de trabalho aberto e inclusivo.

Saiba mais em https://iefponline.iefp.pt/IEFP/apoioIncentivos/detalheMarcaInclusiva.jsp

 

Programa do Evento