1º Encontro do Roadshow | Acelerar o Norte | 14 de março

A sua empresa é uma micro ou PME Norte do setor do Comércio, dos Serviços Pessoais ou da Restauração e Similares? Venha descobrir como o projeto ACELERAR O NORTE pode apoiar a digitalização do seu negócio! 

É já no dia 14 de março que se realiza o 1º de 54 encontros que pretendem dar a conhecer o ACELERAR O NORTE aos comerciantes e empresários das 8 sub-regiões do Norte de Portugal (Alto Minho, Cávado, Ave, Alto Tâmega, Área Metropolitana do Porto, Tâmega e Sousa, Douro e Terras de Trás-os-Montes), em particular destes setores.

Para participar na sessão, só tem de fazer a sua inscrição aqui: bit.ly/roadshow-acelerar-o-norte-inscrição

 

  •  14 de março,  15h00-17h00; ALTICE FORUM BRAGA

 

ACELERAR O NORTE é uma iniciativa copromovida pela CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, AEP – Associação Empresarial de Portugal, AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e ACEPI – Associação da Economia Digital, que se propõem a acelerar a transformação digital do Norte do país.

O projeto é financiado pela União Europeia através do Plano de Recuperação e Resiliência e do NextGeneration EU, no âmbito da medida Aceleradoras de Comércio Digital. 

 

Saiba mais em: 

www.aceleraronorte.pt

recuperarportugal.gov.pt

Artigos Relacionados